As quedas não devem te assustar!

As recentes quedas no mundo das criptomoedas te assustaram?

Então leia todo esse conteúdo e entenda que esse é um momento para se manter firme e lembrar-se que o maior retorno será a longo prazo.

Antes de realizar qualquer operação, você deve sempre considerar qual o seu perfil de investidor e qual estratégia quer seguir. Afinal, é importante sempre estudar o mercado e entender os riscos envolvidos.

Ao definir os fundamentos e entender que a volatilidade é uma característica muito presente no mundo das criptos, você conseguirá manter-se calmo em períodos de queda e enxergará esse momento como uma oportunidade de fazer novos negócios.

Como assim fazer novos negócios?

Desde sempre, comprar algo em queda é considerado por muitos especialistas como uma oportunidade. Por que seria diferente com as criptomoedas?

É uma oportunidade de comprá-las por preços mais baixos e fazer mais aportes parciais dos ativos que você acredita. Com isso, você melhora seu preço médio e amplia a sua carteira.

Vale ressaltar que isso significa realizar pequenos aportes de forma consciente, pois por causa da volatilidade (lembre-se sempre dela) não é possível prever até que ponto o ativo vai cair ou quando ele começará a subir.

Então, mantenha-se fiel com suas estratégias e pense sempre a longo prazo.

CURTIU? COMPARTILHE!

Postagens
relacionadas